Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selecção Nacional

Seleccionador nacional analisa empate em duas partes distintas


O técnico da selecção nacional, Manuel José, analisou o desempenho da equipa, no empate nulo frente ao Ghana, disputado hoje no estádio da Cidade, em duas partes distintas. A primeira em que esteve inibida e a segunda em que melhorou substancialmente.




Em conferência de imprensa, justificou que na primeira parte alguns jogadores da selecção apresentaram-se nervosos e "incrivelmente" inibidos. Sem citar nomes, Manuel José disse, segundo noticia a Angop, não compreender o comportamento nervoso dos atletas por maior parte deles ter competido nos dois últimos campeonatos africanos, designadamente Egipto2006, Ghana2008 e mundial da Alemanha em 2006. "Acho que quem tem este passado tem que jogar tranquilamente, seja com quem for e fundamentalmente quando joga em casa com um público extraordinário, que motiva a selecção e são condescendentes mesmo nos maus momentos", sustentou.
Disse que os Palancas Negras foram completamente diferentes na segunda parte, onde pressionaram e circularam bem a bola nos flancos, mas houve menor precisão nos cruzamentos e nos passes devido ao desgaste psíquico e anímico mercê do comportamento negativo da primeira etapa.
Manuel José referiu que fará a escolha dos eleitos para o CAN2010 em função do carácter competitivo de cada atleta, acrescentando que no desafio de hoje três ou quatro futebolistas (não citou nomes) estiveram longe das exigências quando se joga na condição de anfitriã.
Trata-se do quinto empate da selecção nos jogos de preparação para o CAN2010 que o país vai albergar de 10 a 31 de Janeiro do próximo ano, em Luanda, Benguela, Cabinda e Huíla.

Sem comentários:

Enviar um comentário