Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Negócios


Sonangol preparada para enfrentar concorrência


A Sonangol Distribuidora encontra-se preparada para enfrentar a concorrência, anunciou o director da empresa em Cabinda, António Jeuscelino de Oliveira. A notícia foi divulgada no âmbito da abertura do mercado nacional a outras operadoras no sector de comercialização de combustíveis.

O dirigente afirmou que estão em curso uma série de medidas, que têm como finalidade a prestação de um serviço eficiente aos clientes, no qual se incluem as condições de armazenamento dos combustíveis no Terminal Oceânico de Cabinda (TOC), adstrito à Sonangol Logística. No que respeita à comercialização, declarou que a província de Cabinda consome em média 120 mil litros diários de gasolina, 292 mil litros de gasóleo/dia e 150 mil litros de petróleo iluminante/dia.

Em relação ao gás, o consumo médio é de 25 botijas de seis kg diárias e 775 botijas do mesmo tipo por mês, enquanto as de 12 kg têm um consumo diário de mil e 83 botijas/dia e 74 mil e 480 botijas mensais. Já nas de 51 kg, o consumo médio é de 45 botijas, o que perfaz mil e 395 botijas/mês.

O responsável territorial da Sonangol Distribuidora assegurou ainda que a empresa se prepara para os futuros desafios, que vão surgir com a implantação do Pólo Industrial do Fútila e com a necessidade de abastecimento de gás e gasóleo aos grupos geradores a serem instalados na zona industrial.

Sem comentários:

Enviar um comentário