Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Habitação


Reservas fundiárias avaliadas para implementação de projectos residenciais



O vice-ministro do Urbanismo e Habitação, António Teixeira Flor, encontra-se nos últimos dois dias no Soyo, no âmbito da constatação à província do Zaire. O governante constatou 648 hectares de reserva fundiária disponível na zona do "Soyo 2", para a construção de mil e 200 casas, no âmbito do programa do Governo que prevê, nos próximos quatro anos, a construção de um milhão de residências em todo o território nacional.

O responsável explicou que a sua visita permitiu abordar com as autoridades locais sobre eventuais dificuldades na implementação dos programas gizados para o sector de Urbanismo e Habitação. "Estamos muito animados pelo trabalho que está a ser levado a cabo ao nível desta região quanto à urbanização e estou certo de que estamos no bom caminho", frisou, enquanto explicava que esta fase do projecto prevê simplesmente a urbanização das reservas disponibilizadas para a auto–construção, iniciativas privadas, sector cooperativo e industrial.
Durante a visita, António Flor manteve a promessa de empenho por parte do governo na implementação dos projectos habitacionais, de modo a resolver as principais dificuldades que a população vive neste domínio.

Sem comentários:

Enviar um comentário