Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Segurança


Empresa rodoviária Lumege deve redobrar medidas de segurança



O governador provincial em exercício da Lunda Sul, Armando Jorge Segunda, apelou hoje, em Saurimo, a empresa privada de transportes Lumege a redobrar a sua segurança interna.
O apelo foi feito durante a visita que o também vice-governador para a área económica e social da Lunda Sul efectou à referida empresa, na sequência de um incêndio que deflagrou segunda-feira, que danificou sete autocarros e duas outras viaturas ligeiras no parque da empresa, no bairro Manauto, arredores da cidade de Saurimo.
Para Armando Jorge Segunda, o incidente constitui uma preocupação, visto que a empresa tem acordos com o Governo e contratos com a sociedade mineira de Catoca, no transporte do público e dos trabalhadores.
"É um prejuízo muito grande, pois nós queremos ver a empresa a crescer. Então, é preciso que neste esforço que vai fazendo não se descure dos riscos e melhore o seu sistema de segurança interna," disse o governante.
Jorge Segunda disse também ser preocupação do Governo, o que aconteceu com a empresa por esta ocupar uma posição estratégica que a levou a beneficiar, recentemente, de autocarros no quadro dos esforços do Governo para garantir a maior mobilidade das populações e seus bens.

Sem comentários:

Enviar um comentário