Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Parceria


China reitera apoio



O encarregado de negócios da Embaixada da República Popular da China em Angola, Wang Wei, reafirmou hoje, em Luanda, que o seu governo vai continuar a apoiar o processo de reconstrução e desenvolvimento do país.
Falando à Angop, à margem de um almoço de confraternização com os jovens angolanos que participaram do 3º Festival da Juventude Sino-africana, naquele território asiático, disse ser “muito forte” o crescimento económico de Angola, nos últimos tempos, fruto do intercâmbio com vários países, entre os quais a China.
“Estamos a ter um relacionamento cada vez mais intenso com Angola, no que concerne à troca de experiências em vários domínios. Nesta fase, estamos num período de complementariedade das parcerias estabelecidas no ramo da economia e negócios, para elevar o bem-estar dos nossos povos”, expressou o diplomata chinês.
Sem avançar o volume de investimentos empregues em Angola, pela China, Wang Wei defendeu uma maior cooperação entre os empresários de ambos os países, no âmbito das estratégias do desenvolvimento desejado.
Acrescentou que a juventude angolana está preparada para ser o principal construtor do seu país, mas defendeu o reforço da troca de experiência com jovens chineses e não só, para a manutenção da amizade, cooperação e respeito mútuo entre os governos.

Sem comentários:

Enviar um comentário