Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 15 de julho de 2009

TAAG


Voos para Lisboa a partir de Agosto



Após a autorização da Comissão Europeia, que permite à TAAG voar novamente para Lisboa, a empresa anunciou hoje que pretende retomar os voos para a capital portuguesa em aviões próprios já no dia 1 de Agosto.

A porta-voz da TAAG, Agnela Barros, explicou que a companhia está a fazer de tudo para que o primeiro voo para Lisboa se realize no início do próximo mês. De acordo com a responsável, é necessário "confirmar autorizações e outras questões de ordem burocrática" e, se tudo correr conforme o previsto, o último voo da TAAG com aviões alugados à South African Airways (SAA), partirá de Lisboa a 1 de Agosto com destino a Luanda. Assim, o voo de regresso a Portugal, que será efectuado no mesmo dia, já será realizado num dos três Boeing 777 da TAAG.

Os referidos aparelhos deste modelo que integram a frota da companhia angolana foram adquiridos meses antes da proibição de voar para a Europa e com o objectivo de servirem a rota europeia.

A Comissão Europeia decidiu autorizar a companhia aérea angolana TAAG a retomar os voos para Lisboa "apenas com certos aparelhos e segundo condições muito estritas", anunciou ontem o executivo comunitário, que reconheceu os "progressos feitos pelas autoridades de aviação civil de Angola e a sua transportadora TAAG na resolução das deficiências de uma forma gradual e segura".

Sem comentários:

Enviar um comentário