Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 22 de junho de 2009

União Europeia


Deputados angolanos como observadores nas eleições europeias


Os deputados da Assembleia Nacional Almerindo Jaka Jamba e Carolina Cerqueira, observaram, Domingo, na Bélgica, em representação do Parlamento, as eleições legislativas europeias. À margem das eleições legislativas, os dois deputados participam, a convite da União Europeia e da União Africana, num seminário especializado nas novas práticas eleitorais. A chefe da delegação angolana, Carolina Cerqueira, da bancada parlamentar do MPLA, afirmou que a “observação das eleições na Bélgica traduz-se numa oportunidade ímpar e num privilégio, enquanto angolana e africana, e ajudam a aprender novas técnicas e métodos de contagem de votos e de análise dos resultados eleitorais ”. Carolina Cerqueira é a presidente da 9ª Comissão da Assembleia Nacional, encarregada dos direitos humanos, petições, reclamações e sugestões. Jaka Jamba é o presidente da 8ª Comissão da Assembleia Nacional, que responde pelos mandatos, ética e decoro parlamentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário