Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Diplomacia

José Eduardo dos Santos convidado para cimeira do G-8




O presidente angolano José Eduardo dos Santos vai participar na próxima cimeira do G-8, que decorrerá em Itália, entre os dias 08 e 10 de Julho.

O convite foi formulado durante uma audiência em Luanda, em que o Chefe de Estado angolano recebeu Luccas Ruardi, representante pessoal para África do primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi.

No final da audiência de 30 minutos com José Eduardo dos Santos, Luccas Ruardi disse à imprensa ter entregado ao Presidente angolano "uma carta pessoal de Sílvio Berlusconi, na qualidade de Presidente do G-8, que o convida a participar na próxima cimeira deste grupo". "É um convite especial, (...) dado que os problemas de África estarão, igualmente no centro das discussões desta cimeira do G-8", acrescentou.

Para além de Angola, deverão participar, ao mais alto nível, a África do Sul, Egipto, Gana e Senegal. Do G-8, que integra os países mais industrializados e desenvolvidos, fazem parte, a Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Reino Unido e Rússia.


Sem comentários:

Enviar um comentário