Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Economia

Portugal atento ao desenvolvimento de Angola

O presidente da Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidade Portuguesa da Assembleia de Portugal, José Ribeiro e Castro, afirmou durante o fim-de-semana, na cidade do Lubango, que o país luso está atento ao desenvolvimento de Angola.
Em declarações num encontro que a comissão parlamentar lusa manteve com os membros do governo da província da Huíla, o deputado explicou que o governo nacional num período curto tem sabido aplicar programas credíveis para o desenvolvimento socioeconómico do país. O deputado lembrou ser visível a evolução económica e social de Angola, pois assiste-se à implementação de projectos de construção de infra-estruturas em todo país e isto tem despertado a comunidade internacional e não só. “Louvamos estas iniciativas do Executivo angolano e da própria população, por isso, Portugal, como aliado directo de Angola, está atento a este crescimento deslumbrante, e, no âmbito das boas relações que temos, vamos continuar apoiar estas iniciativas”, sublinhou.
José Ribeiro e Castro lembrou que existe na província da Huíla um número considerável de empresários portugueses que aplicam o seu dinheiro em várias actividades comerciais como confiança desta estabilidade. Durante a visita os parlamentares mantiveram encontros com a comunidade portuguesa residente na província da Huíla.

Sem comentários:

Enviar um comentário