Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tecnologia

Telecomunicações aposta na rede de fibra óptica

O ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha, encontra-se na província do Huambo, desde a tarde de ontem, terça-feira, para onde participar no II Conselho Consultivo Alargado do ministério, que vai decorrer de 30 de Junho a 2 de Julho.

À chegada, o ministro esclareceu à imprensa local que a visita se destina igualmente à avaliação dos trabalhos de expansão da rede de fibra óptica. Explicou que o encontro, que vai decorrer na comuna do Calenga, município da Cáala, visa analisar o desenvolvimento do sector e rever alguns aspectos legislativos do ministério para os adequar às actuais exigências do país. "Pretendemos actualizar a nossa legislação adequando-a aos rumos que o país vai tomando, " esclareceu o ministro, em declarações à Angop.

José Carvalho da Rocha afirmou que o ministério está empenhado em expandir a rede de fibra óptica para todo o país e fazer com que a população utilize cada vez mais os serviços de telecomunicações.

O ministro visitou entretanto a Estação de Fibra Óptica (transmissão Wako-Kungo/Huambo), na comuna do Alto-Hama e ontem à noite foi recebido em audiência pelo governador da província, Faustino Muteka.



Sem comentários:

Enviar um comentário