Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Províncias

Vice-Ministro apela a investimentos no Bembe


O vice-ministro da Juventude e Desportos, Yaba Alberto, convidou no último fim-de-semana,os empresários a investirem no sector económico e social da localidade, do Bembe, no Uíge, com vista a garantir o desenvolvimento rápido e sustentável da circunscrição.
O governante pronunciou-se durante o acto de encerramento da I edição das festas da fundação da Vila do Bembe, que decorreram de 25 a 27 deste mês. “Com o melhoramento das estradas e outros, há toda necessidade de contribuirmos para o desenvolvimento rápido e sustentável do Bembe. Para tal, convido a classe empresarial e outras pessoas a investirem no sector económico e social do município, pois estaremos a criar mais postos de emprego para os jovens”, comentou.
Durante a passagem pela região, Yaba Pedro Alberto visitou as localidade de Pedra do Pambo a Singa Nzambi e “Tadi dissemboca”. Procedeu igualmente à entrega simbólica de diversos equipamentos desportivos à Secção Municipal da Juventude e Desportos para garantir o melhoramento das várias modalidades desportivas praticadas no município.
O município do Bembe, que completou 97 anos da sua existência, foi fundado a 27 de Junho de 1913. É composto por duas comunas, Lucunga e Quimaria, 175 aldeias, 19 regedorias e conta com uma população estimada em 42 mil habitantes, maioritariamente agricultores.

Sem comentários:

Enviar um comentário