Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Economia

Itália exportou mais de 500 milhões de euros


A Itália exportou para Angola bens de consumo e equipamentos avaliados em 520 milhões de euros. Os dados são relativos a 2009 e representam um aumento de 130 por cento em relação às vendas do ano anterior que atingiram o montante 225 milhões de euros.

O embaixador italiano, Giuseppe Mistretta, referiu em entrevista à Angop, a propósito das comemorações do 2 de Junho, Dia da República daquele país europeu, que no mesmo período importaram produtos de Angola ao valor 220 milhões de dólares. Durante a entrevista, o diplomata qualificou as relações entre os dois países de excelentes e "indiciam o interesse" que ambos têm na exploração das "numerosas" oportunidades de negócios existentes dos dois lados.

De acordo com Giuseppe Mistretta, a visita, em 2009, do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a Itália e a sua participação na Cimeira do G8 permitiu a organização de encontros com autoridades transalpinas. Em Fevereiro do mesmo ano, o ministro italiano dos Negócios Estrangeiros, Franco Fratini, visitou Angola “no âmbito do reforço da cooperação bilateral” e foi recebido em audiência por José Eduardo dos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário