Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Construção



Arquitecto defende projectos que contemplem lazer das crianças



O director do Ordenamento do Território, Urbanismo e Habitação no Kwanza Norte, Erlindo Lidador, defendeu hoje, em Ndalatando, a necessidade de se proceder à adopção de projectos urbanísticos que confiram uma atenção especial à criança, mediante a criação de espaços de lazer, desporto e recreio.
Em declarações à Angop, Erlindo Lidador disse ser importante que na adopção de projectos de construção seja tido em conta vários factores de fórum sociológico, psicológico e de integração do indivíduo, sobretudo naqueles com benefícios directos para os menores.
O responsável advogou que no âmbito da construção de uma infra-estrutura social, sobretudo escolas, urge a necessidade de se adoptarem projectos que observem escrupulosamente as normas de edificações urbanas dotadas de espaços de lazer e que promovam a integração social entre os indivíduos ou estudantes.
Ainda na concepção de projectos de construção de escolas, Erlindo Lidador defendeu igualmente ser imperioso a observância rigorosa dos dimensionamentos dos pátios ou espaços de lazer, visando a concretização do pressuposto de socialização, prática de desporto e educação física.
Apontou ainda a necessidade rigorosa de serem adoptados estudos técnicos antecipados no quadro da concepção de projectos direccionados a construção de instituições de ensino, de modo a se garantir que sejam edificadas infra-estruturas sociais com a prévia análise urbana e com um horizonte temporal mais alargado possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário