Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Construção

Shopping de Viana quase completo


Oitenta porcento das lojas O primeiro Centro Comercial em construção no município de Viana, na zona do Luanda Sul, já tem 80 por cento das lojas reservadas a clientes que solicitaram um espaço no referido estabelecimento. A directora comercial da instituição, Florinda Gonçalves, anunciou que “para ter uma loja no centro comercial, o interessado deverá depositar na conta do shopping uma caução que vai de 84.168 mil a 1.690.265 mil dólares norte-americanos”.
Florinda Gonçalves revelou à Angop que a caução serve de hipoteca, para que em caso de danos causados ao espaço, o prejuízo seja ressarcido com o valor a ser retirado da caução depositada. Por outro lado, assegurou que caso um dia haja a rescisão do contrato com o shopping, o cliente (comerciante) recebe de volta a caução.
Relativamente às rendas mensais, confirmou que a mais alta é de USD 85.176 para uma superfície comercial de 957 metros quadrados e a mais baixa é de 3.625 mil dólares para uma loja de 40 metros quadrados.
O estabelecimento comercial, cujas obras iniciaram em Agosto de 2009, tem inauguração marcada para 11 de Novembro. O Centro Comercial de Viana terá 70 lojas, subdivididas em espaços para bancos, boutiques, restaurantes (com vista ocidental), salas de cinema (com capacidade para 500 e 150 pessoas), bens alimentar, electrodomésticos, materiais eléctricos e electrónicos, materiais de construção civil, entre outros. Quanto às salas de projecção de filmes, a maior terá capacidade para 500 lugares e a menor com 150 e os filmes poderão ser apresentados em formato 3D e digital.
O Centro Comercial de Viana é propriedade do consórcio “Olho Singelo” e “Emerson e Irmãos, Lda” e a primeira fase do projecto está avaliada em 15 milhões de dólares norte-americanos.
A segunda fase do projecto poderá arrancar dentro de três meses e consistirá na construção de um segundo bloco, com nove pisos, sendo que três serão para parque de estacionamento, com capacidade para 400 viaturas, com segurança reforçada, com sistema de vigilância a base de câmaras. Terá quatro elevadores e quatro escadas rolantes.

1 comentário:

  1. nossa que delicia vai ser esse choping.. tenhom que conhecer futuramente..

    ResponderEliminar