Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segurança


CNIDAH deseja maior participação de zonas de minas


O oficial de ligação da Comissão Nacional Intersectorial de Desminagem e Assistências Humanitárias (CNIDAH) no Cunene, Mário Satipamba, apelou hoje, segunda-feira, em Ondjiva, para que a população residente em zonas suburbanas e rurais participe na denúncia de áreas que julguem conter minas.

Segundo o responsável, em declarações à Angop, a colaboração dos angolanos é primordial para o exercício da desminagem, visto que os cidadãos das referidas zonas conhecem melhor a circunscrição, pelo que sempre que suspeitem de áreas com minas ou outro engenho explosivo devem comunicar às autoridades locais.
Mário Satipamba sublinhou os habitantes contribuem de forma indirecta para o sucesso do programa nacional de desminagem a nível da região, permitindo a limpeza e desminagem de várias zonas e garantido a livre circulação de pessoas e bens.

“A Comissão Nacional Intersectorial de Desminagem e Assistência Humanitária no Cunene tem como prioridade para 2010 a limpeza e desminagem dos principais troços rodoviários a nível da província, impulsionando o fomento agro-pecuário e a circulação de pessoas”, precisou.

A CNIDAH no Cunene controla quatro operadoras de desminagem, nomeadamente as brigadas B e C, ambas das Forças Armadas Angolanas, uma afecta à Polícia de Guarda Fronteira e a do Instituto Nacional de Desminagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário