Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Reinserção

Maior apoio aos ex-militares


O vice-ministro da Assistência e Reinserção Social, Mateus Miguel Ângelo, garantiu ontem, em Ondjiva (Cunene), que pretende incrementar o apoio aos ex-militares, no sentido de melhorar as suas condições de vida.
Em declarações à Angop no término da visita de dois dias a região, o responsável explicou que o Governo elaborou um programa de reintegração dos ex-militares, com vista à melhoria da situação sócio-económica.
Mateus Ângelo sublinhou que os desmobilizados vão receber subsídios e kits profissionais para promover o auto emprego, através da criação de negócios próprios. Durante a passagem pelo Cunene, que visou avaliar a execução dos programas de reintegração dos ex-militares financiados pelo Instituto de Reinserção Social, Miguel Ângelo deslocou-se ao local onde serão erguidas as unidades integradas de produção (que vão beneficiar 29 ex-militares), o centro de formação profissional e a escola que vai albergar alunos filhos de pais desmobilizados, em Namacunde.
Constou igualmente na agenda do governante encontros com os membros do grupo técnico da comissão de reintegração social e produtiva, desmobilizados e deslocados, administradores municipais e ex-militares, com quem abordou assuntos ligado o funcionamento sector na região.



Sem comentários:

Enviar um comentário