Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Telecomunicações

Novo projecto de distribuição de TV por satélite

As empresas Finstar e a Zon Multimédia apresentaram esta semana, em Luanda, um novo projecto de distribuição de TV por satélite em Angola. O sistema, designado ZAP, vai disponibilizar mais e melhores canais em português, em alta definição e com tecnologia de ponta.
O acto de apresentação foi orientado pelo director executivo da empresa, Nuno Aguiar, que destacou o serviço ao cliente como sendo outro investimento importante da instituição, que pretende liderar o mercado e afirmar Angola em toda África Austral.
O responsável disse que o projecto visa liderar em português, em tecnologia e em serviço. A aposta recai na predominância de canais ao gosto do público angolano.
Explicou que a ZAP quer estar próxima dos clientes e prestar-lhes um bom serviço, por isso pretende ter lojas próprias, agentes autorizados e instaladores certificados, com capacidade de instalação e manutenção de equipamentos, numa relação directa e transparente.




O director executivo da TV AZAP, que não avançou números, anunciou que o projecto vai criar empregos directos e indirectos, através dos seus serviços centrais, lojas “call centers”, instaladores, parceiros certificados em todo território angolano. A empresa pretende formar pessoal a nível interno e quer atrair parceiros em áreas como engenharia comercial, instalação e manutenção, tendo como estratégia a internacionalização pela África Austral a partir de Angola.
Em termos de oferta, a nova distribuidora de TV por satélite vai pôr à disposição dos clientes dois pacotes, o Max, com 50 canais, e o Premium, com 80 canais, servidos por descodificares HD simples e outro por um descodificador HD-DVR. Este último tem capacidade para efectuar gravações durante 250 horas.

1 comentário:

  1. A ZAP vem, assim, servir os interesses dos angolanos, sendo uma operadora que vem ao encontro das necessidades do seu público, com serviços claros e transparentes para o cliente(com facilidade e agilidade na compra, instalação e assistência. Mas, acima de tudo, a ZAP vem inovar, sendo os primeiros a oferecer novos produtos e a inovar na alta definição e na tecnologia de última geração.
    Por fim, a ZAP oferece os melhores conteúdos: canais que vão ao encontro do gosto do público angolano com uma forte aposta na língua portuguesa.

    ResponderEliminar