Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Comunicação Social

Ministra destaca papel da imprensa


A ministra de Comunicação Social, Carolina Cerqueira, analisou hoje, segunda-feira, em Luanda, o sector para o qual foi nomeada (na última sexta-feira) pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos. A nova governante considerou a sua área de actuação como um importante factor para o reforço da unidade nacional. A governante falou à imprensa, momentos após a cerimónia de tomada de posse do novo elenco governativo, que assume funções após a promulgação da Constituição da República.

De acordo com a ministra, a comunicação social desempenha um papel transcendente na moralização da sociedade, no respeito pelos direitos de cidadania, bem como na promoção dos valores morais e cívicos que devem pautar a sociedade angolana. “A comunicação social tem papel didáctico, pois além da vertente informativa, tem um papel educativo e todos nós juntos, vamos demonstrar que é possível fazer uma comunicação social à altura dos angolanos, respeitando todo o mosaico multicultural do nosso país”, proferiu.





Em relação às prioridades do sector, a Angop noticia que Carolina Cerqueira explicou que estas foram traçadas pelo Chefe do Governo aquando da promulgação da Constituição e consubstanciam-se nas condições que o Estado irá criar para que a imprensa seja cada vez mais responsável, independente, coesa e plural.

1 comentário: