Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 17 de junho de 2009

União


Administrações municipais juntas em prol das crianças


O ministro da Assistência e Reinserção Social, João Baptista Kussumua, apela às administrações municipais para que estas se reúnam e desenvolvam actividades e serviços básicos de saúde, educação e protecção das crianças, de modo a garantir as condições necessárias para o pleno exercício das suas competências. Segundo este responsável, só desta forma se pode continuar a desenvolver todo o esforço e sapiência no cumprimento das normas constitucionais e demais dispositivos legais de protecção e salvaguarda dos direitos das crianças. A presença e participação dos administradores municipais a este nível representa a visão atenta, responsabilidade e engajamento do Estado em resolver a situação da criança angolana. A tarefa exige de todos os angolanos responsabilidades sem limites, espírito de sacerdócio e o redobrar de esforços, para colocar o país no concerto das nações, com índices mais elevados de sobrevivência e crescimento harmonioso da criança. Importa cumprir os 11 compromissos assumidos. Para o efeito, o Governo apela à mobilização da sociedade civil para uma intervenção mais actuante em relação aos programas executivos para a protecção integral da criança no quadriénio 2009-2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário