Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Internacional


Dmitri Medvedev parte à "conquista" de África em périplo por quatro países, incluindo Angola



O Presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, realizará na próxima semana um périplo africano que o levará ao Egipto, Nigéria, Namíbia e Angola, informa o serviço de imprensa do Kremlin.
Segundo o Kremlin, Medvedev realizará visitas oficiais ao Egipto (23 de Junho), Nigéria (24 de Junho), Namíbia (24-26 de Junho) e Angola (26 de Junho).
As visitas realizam-se a convite dos Presidentes dos países mencionados. Segundo a Embaixada de Angola em Moscovo, "o presidente Dimitri Medvediev é aguardado, em Luanda, em finais deste mês, para uma visita que vai "proporcionar outra dinâmica nas relações de cooperação económica e comercial bilateral".
"Em Angola, assistirá à assinatura do "Acordo de Cooperação Técnico-Científico e Económico", lê-se no boletim. A Rússia está disposta a financiar duas novas barragens no rio Kwanza, ao longo do corredor Malange/Kwanza Norte, que poderão produzir dois mil megawatts.
Medvedev deverá analisar com os dirigentes angolanos a realização de projectos conjuntos no campo da exploração de petróleo em Angola.
A visita de Medvedev russo a ser preparada há várias semanas e foi um dos temas discutidos com as autoridades de Moscovo pelo ministro das Relações Exteriores (Mirex) de Angola, Assunção dos Anjos, quando visitou a capital da Federação russa.
A presença de Medvedev em Luanda surge como consequência natural da intensificação das relações entre os dois países e, como define o protocolo, em resposta a uma visita do Presidente José Eduardo dos Santos à Rússia, em 2006.

Sem comentários:

Enviar um comentário