Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Política

José Eduardo dos Santos mantém compromissos



O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, reafirmou, ontem, em Luanda, que vai manter os compromissos assumidos e as promessas feitas nas eleições legislativas de 2008. O Presidente da República, que discursava no encerramento do VI Congresso do seu partido, recordou que nos próximos quatro anos de mandato deverão ser aumentadas em cerca de quatro milhões de hectares as áreas de cultivo para produzir mais de 15 milhões de toneladas de cereais. “Deverá ainda atingir-se a auto-suficiência alimentar no domínio das leguminosas e das raízes e tubérculos, produzindo mais feijão, amendoim, soja, mandioca, batata rena e batata doce”, sustentou.
O aumento da produção de carne de frango e de vaca para cobrir pelo menos 70 por cento e 50 por cento das necessidades nacionais, respectivamente, bem como o plano para cobrir em cerca de 60 por cento o fornecimento de açúcar, são algumas das prioridades de José Eduardo dos Santos.
O responsável augurou ainda o aumento da produção da energia e água, a melhoria dos índices nos sectores da saúde e educação e do desenvolvimento humano, em geral, não esquecendo o objectivo de construir um milhão de habitações nos próximos quatro anos, uma das metas mais ambiciosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário