Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cooperação

LAASP e homóloga chinesa estabelecem acordo




A Liga Angolana de Amizade e Solidariedade com os Povos (LAASP) e a Associaçao do Povo Chinês para Amizade com os Paises Estrangeiros assinaram um acordo de cooperação. O documento resulta da visita de uma delegação do país asiático, que está no país desde quarta-feira e regressa hoje à China.

De acordo com a informação da Angop, o acordo propõe o incremento de acções visando o desenvolvimento da troca de experiências nos vários domínios, tendo em conta os laços de amizade entre os dois países. Por outro, prevê viabilizar a pretensão das duas instituições, que planeia, através dos meios ao seu dispor, incentivar avanços significativos nas áreas política, social, económica, científica e cultural. O documento prevê ainda a promoção de celebrações em datas nacionais, organizando-se actividades comemorativas com base em acordos mútuos ou por iniciativa das partes. Nesta vertente, os promotores deste intercâmbio realçam que as nações poderão implementar propostas de cooperação complementadas no campo da política, cultura, desenvolvimento sócio-económico, científico e técnico, realizando exposições demonstrativas dos avanços nas áreas respectivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário