Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Infra-estruturas


Serviço de Bombeiros ganha novas viaturas





Duas viaturas para extinção de incêncdios e uma ambulância foram entregues na cidade do Kuito aos efectivos do Serviço de Bombeiro da provincia do Bié. O comandante, José Pinto, explicou que os referidos meios foram distribuidos à luz do quadro do reforço do Seviços de Bombeiros com mais meios técnicos. O programa prevê dotar os profissionais de meios capazes de permitir a protecção de incêndios no seio da população.

Uma das novas viaturas tem capacidade para armazenar 12 mil litros de água e dois mil de estrato "A3F". Foi cedida ao Aeroporto local "Joaquim Kapango", para ser utilizada em qualquer eventualidade. Já a outra, com capacidade de armazenar sete mil litros de água e três mil também de estrato "A3f", e a ambulância servirão a comuna do Kunje, a sete quilómetros a norte do Kuito. Entretanto, este ano, o Serviço de Bombeiros na província notificou 190 casos, nomeadamente, no sector residencial com 40 casos, estatal (28), privado (19), ministérios dos transportes e da defesa com dois e um incêndio respectivamente. Na sequência desses casos de incêndios, foi registada a morte de 60 pessoas e 86 ficaram feridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário