Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Indústria

Ministro quer relançar indústria mineira




O ministro da Economia, Manuel Nunes Júnior, considerou que a indústria mineira angolana deve trabalhar com o objectivo de se posicionar nos lugares cimeiros a nível continental, numa primeira fase, atendendo ao enorme potencial e de recursos de que o país dispõe.
De acordo com Manuel Nunes Júnior, que falava na sessão oficial de tomada de posse do novo Conselho de Administração da Empresa Nacional de Diamantes (Endiama), o país pode voltar a ser uma referência na indústria extractiva. O governante acredita que é preciso que os profissionais do sector trabalhem com base na junção de sinergias, conhecimento profundo, eficiência e responsabilidade para que haja êxitos neste e em outros desafios. “Angola tem imensas potencialidades mineiras. É fundamental que se transformem estes recursos em valores acrescentados para que se reflictam no desenvolvimento económico e social do país”, declarou à Angop, acrescentado que as empresas estatais, tal como as privadas, devem trabalhar para o êxito.
Angola, país com vários recursos minerais tais como o ouro, ferro e cobre, explora de forma ampla o petróleo, com uma produção de cerca de um milhão de barris por dia, e o diamante, com uma produção acima dos nove milhões de quilates.

1 comentário:

  1. una idea fantastica que traten reactiven estas actividades.. :) saludos angola

    ResponderEliminar