Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Saúde


Governador do Bié oferece clínica móvel e ambulância


O governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, entregou ontem, quinta-feira, uma clínica móvel e uma ambulância ao sector de saúde do município de Katabola, província do Bié.
A clínica está equipada com meios médicos da última geração e foi cedida pelo Governo Central no âmbito do programa "Saúde nas comunidades". A ambulância está dotada de meios de assistência médica-medicamentosa e foi adquirida no âmbito do programa do fundo de apoio de gestão municipal.
No cerimónia, Álvaro Manuel de Boavida Neto afirmou à Angop que o governo está a trabalhar na melhoria de assistência sanitária através de aquisição de meios como clínicas móveis, ambulâncias, medicamentos essenciais e material de apoio.
O responsável lembrou que vai continuar a implementar e executar os programas destinados à melhoria da assistência aos doentes das localidades mais longínquas, através da aquisição de equipamentos móveis. "Vamos também trabalhar na melhoria de estradas, para permitir a melhor circulação das clínicas móveis e ambulâncias", disse.
Apelou aos responsáveis do sector da saúde para que apostem na preservação dos referidos meios e na assistência a longo prazo dos doentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário