Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Palancas Negras


Manuel José preocupado com falta de tempo


O treinador da selecção angolana de futebol, Manuel José, diz estar apreensivo com o facto de dispor de "pouco tempo" para preparar os "Palancas Negras" para a Taça das Nações Africanas (CAN2010), que decorre em Janeiro, em Angola.

O técnico português assumiu o comando da equipa em Junho e acredita que, apesar de faltarem cinco meses para a competição, possui apenas 45 dias de "tempo útil" para trabalhar com o grupo. Em declarações à Angop, o seleccionador nacional entende que o tempo é "demasiado curto" para conhcecer e moldar a equipa ao seu estilo. Porém, mostrou-se bastante optimista e garantiu que vai "acelerar o processo", de modo a conseguir um bom desempenho da equipa, num campeonato que é extremamente importante para o país.Uma das opções para conseguir melhores resultados é, segundo o técnico português, realizar encontros de preparação com as equipas que disputam o campeonato nacional "Girabola".

"Daqui até Janeiro não são cinco meses para nós, por isso vamos procurar tirar o maior proveito do tempo que tivermos que usar para acelerar o processo de formação da equipa. Teremos de usufruir de todo o tempo possível e da forma mais inteligente", esclareceu Manuel José.

Sem comentários:

Enviar um comentário