Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Política

Orçamento de Estado com nova metodologia


O Executivo aprovou ontem, quarta-feira, em reunião de Conselho de Ministros, a introdução de uma nova metodologia para a definição dos pressupostos de elaboração do Plano Nacional 2011/2012 e do Orçamento Geral do Estado para 2011. O instrumento de planeamento tem como finalidade conferir maior eficácia na alocação e rigor na utilização de recursos públicos.

Foi igualmente apreciado o projecto de Decreto Presidencial que aprova as bases gerais e pressupostos para a elaboração do Orçamento Geral do Estado para 2011. O comunicado da reunião reafirma que os grandes objectivos e prioridades da acção do Executivo para o referido período continuam a ser, entre outros, a manutenção do desenvolvimento sustentável, a diversificação da economia, o crescimento sustentado da produtividade e o aumento das oportunidades de emprego para os cidadãos.

Acrescenta ainda como prioridades, a promoção de um ensino de qualidade e cada vez mais equitativo, a melhoria do sistema nacional de saúde e da assistência médica e medicamentosa às populações, e a reforma e modernização do Estado, da administração pública e do sistema judicial.

Sem comentários:

Enviar um comentário