Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Comércio


Dez mil lojas de proximidade


João Manuel Pedro, director do gabinete de comunicação e marketing do Presild, anunciou que está prevista a construção de dez mil lojas de proximidade Poupa Lá. A Acção vai abranger, a longo prazo, todo o território e resulta de uma parceria público-privada.
Durante a inauguração de duas lojas de proximidade Poupa Lá, nos municípios de Kilamba Kiaxi e Samba, o responsável informou a imprensa que o Governo planeia implantar este estilo de estabelecimento em regime de franquia, de forma a permitir que o sector privado com espaço comercial use a marca e venda dos produtos dessa rede, obedecendo a critérios pré-estabelecidos. “Vai-se criar sinergias com o sector privado para que este participam do projecto”, explicou João Pedro.
Até 2012, segundo o responsável, pretende-se alcançar as mil lojas de proximidade em todo país. Actualmente já existem 19 estabelecimentos, uma na província do Huambo e 18 em Luanda, região que alberga cerca de 50 por cento da população.
A rede de lojas de proximidade está inserida no Presild - Programa de Reestruturação do Sistema de Logística e Distribuição de Bens Essenciais à População.

Sem comentários:

Enviar um comentário