Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 31 de março de 2010

SADC

Papel de Angola na SADC enaltecido






O embaixador sul-africano na República do Congo, Manelisi Genge, elogiou em Brazzaville, o progresso socio-económico de Angola, desde o alcance da paz, há oito anos.

Num encontro com o seu homólogo de Angola Pedro Fernando Mavunza, na Chancelaria Angolana, o diplomata sul-africano realçou que o país se está a erguer como potência política, económica e militar tendo em conta a experiência adquirida durante os seus difíceis momentos e os grandes passos dados na sua reconstrução das infra-estruturas.

O responsável considera que a nação angolana desempenha um papel importante na Comunidade de Desenvolvimento de África Austral (SADC). Menelisi Genge recordou o “determinante contributo’’ de Angola para o fim do apartheid na África do Sul e na independência da Namíbia e Zimbabwe.

Os diplomatas analisaram o estado das relações bilaterais, bem como as possibilidades de actuação em prol do desenvolvimento da região central do continente à luz das potencialidades económico-industriais de África do Sul e Angola, da estabilidade das suas instituições e dos diversificados recursos naturais.

Romanov Aleksandrovich, que recordou o papel desempenhado pela Rússia nos momentos decisivos da existência de Angola como estado independente, reiterou a disponibilidade do seu país para contribuir na construção de uma nação forte em todos os pontos de vista.


Sem comentários:

Enviar um comentário