O governo da província do Kuando Kubango criou hoje, quarta-feira, em Menongue, uma comissão de coordenação do plano executivo do governo de apoio à juventude.
A comissão, que vai avaliar as candidaturas de acesso as casas sociais da juventude, é coordenada pelo vice-governador para a área social, José Maria Ferraz. José Maria Ferraz dos Santos disse à Angop que na altura da atribuição das habitações sociais aos jovens deve existir a nível dos órgãos, responsáveis sérios e objectivos.
Acrescentou ainda que o governo não pode resolver todos os problemas de uma só vez, tanto da juventude como da sociedade em geral, mas as indicações que se tem mostram que as realizações são graduais assim como as atribuições dos meios disponíveis para a juventude.
Apelou aos responsáveis que estiverem em frente dos grupos, a trabalharem com honestidade, de formas a não prejudicarem as pessoas que realmente necessitam, merecem e reúnem os requisitos.
José Maria afirmou perante a comissão técnica criada que a missão é difícil, por se ter pouco para atender a demanda dos necessitados.
Sem comentários:
Enviar um comentário