Hotelaria deve investir no CAN
O ministro da Hotelaria e Turismo, Pedro Mutindi, defendeu esta semana, em Cabinda, a necessidade de apoiar as iniciativas privadas que visam melhorar a organização no CAN2010.
O responsável, que presidiu ao acto de abertura do Programa Nacional de Formação de Brigadas Itinerantes para a Qualificação dos Profissionais do sector, tendo em vista o CAN2010, incentivou os agentes hoteleiros locais a unirem esforços com os vários intervenientes do evento desportivo, elaborando um programa de simbiose sobre o turismo cultural, de forma a criar uma maior interligação dos turistas.
No âmbito do programa nacional de formação de brigadas itinerantes serão ministrados cursos de mesa, bar, cozinha, hospedaria, recepção, andares e guias com a duração de dois meses e meio, prevendo-se a participação de 700 profissionais. A acção tem como objectivo formar os agentes hoteleiros, para que consigam aplicar e prestar um serviço de melhor qualidade.
O projecto prevê instruir os quadros do sector para uma melhor capacidade de atendimento aos turistas, que vão deslocar-se a Angola para assistir ao CAN.
Sem comentários:
Enviar um comentário