Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saúde

ONG inglesa financia Usd 40 mil em projectos contra Sida


A ONG eclesiástica inglesa "Tearfund" doou 40 mil dólares ao grupo bíblico de estudantes cristãos em Angola (Gbeca), para financiar actividades de sensibilização e campanhas de testagem voluntária do Vih/Sida, na província da Huíla.
Em declarações à Angop, no âmbito do quadro do desenvolvimento das actividades na temática do Vih/Sida na Huíla, o coordenador do Gbeca, Canda Justino, fez saber que o financiamento está a ser aplicado a um projecto denominado "Atalaia", que promove a sensibilização em instituições de ensino primário e médio. Acrescentou que o plano terminará em finais de Dezembro e inclui a realização de palestras, estudos bíblicos e campanhas de benevolências para ajudar pessoas portadoras do Vih/Sida.
Canda Justino realçou, por outro lado, que um dos objectivos da actividade consiste em testar a capacidade dos estudantes no conhecimento da matéria sobre as formas de transmissão, em sistema de concursos.
O Grupo de Estudantes Cristãos de Angola existe desde 1990, com a missão de evangelizar estudantes e profissionais dos institutos médios e universidades sobre os cuidados do Vih/Sida.


Sem comentários:

Enviar um comentário