Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sociedade

Programa de combate à pobreza


O programa de combate a pobreza que está ser executado pelo governo da província, vai contribuir na rápida melhoria das condições sociais e económicas no seio da população, principalmente nas comunidades mais longínquas.

Em declaração à Angop, o administrador do Chitembo, Daniel Mucanda, sublinhou que a execução do referido programa vai contribuir substancialmente na aquisição de equipamentos agrícolas para o reforço das actividades de campo, reabilitação de algumas escolas, melhoria da rede de distribuição de energia eléctrica, abastecimento de água potável e requalificação dos serviços de saúde nas comunidades.

Referiu que com a execução deste programa, antevê resultados positivos na melhoria da vida socio-económica da população ao combate da pobreza.

Já o administrador de Catabola, Antunes Sapalo, enalteceu igualmente a iniciativa do governo central, sublinhando que a execução do referido programa vai contribuir para a melhoria do sistema de ensino, para a reabilitação de estradas secundárias e terciárias para o escoamento de produtos do campo para cidade e vice-versa e para a reabilitação de pontes.

Entretanto, para os municípios da classe C, o programa provincial recebeu 217 milhões de kwanzas, enquanto os da A, (Kuito) 277 milhões e 487 mil kwanzas respectivamente.

Recorde-se que o governo do Bié vai, até Dezembro deste ano, empregar um total de 2 biliões, 18 milhões, 708 mil e 608 Kwanzas, na execução do referido programa ao nível província.

Sem comentários:

Enviar um comentário