Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Solidariedade


Fundação Lwini doa bens a deficientes


A Fundação Lwini procedeu, ontem, terça-feira, em Benguela, à entrega de bens diversos às crianças deficientes residentes no Lar Anjo da Guarda, numa acção testemunhada pela primeira-dama Ana Paula dos Santos.

Entre os bens doados, destacam-se cadeiras de rodas, triciclos, material didáctico, aparelhos de som (gravadores), televisores e DVDs. A irmã Margarida Bayeta, responsável do Lar Anjo da Guarda, manifestou a sua satisfação pelo facto de os bens doados poderem contribuir para a melhoria das condições sociais dos 70 menores residentes naquela “Casa” fundada pela Igreja Católica.

Em entrevista à Angop, referiu que a doação de triciclos e cadeiras de rodas vai ajudar as crianças deficientes a frequentarem aulas e a deslocarem-se sem maiores dificuldades. O gesto da Fundação Lwini foi extensivo à Associação das Mulheres Deficientes, também da cidade de Benguela, que a exemplo do Lar Anjo da Guarda receberam triciclos, cadeiras de rodas e máquinas de costura.

Na ocasião, a responsável da Associação das Mulheres Deficientes de Benguela, madre Maia Parecida, enalteceu o gesto da Fundação Lwini, tendo considerado ser uma acção humanista que visa valorizar pessoas portadoras de deficiências.



Sem comentários:

Enviar um comentário