Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Viticultura


Alentejo faz acção de promoção em Luanda


A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) vai realizar na quinta-feira uma acção de promoção dos vinhos do Alentejo em Luanda, Angola, A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana prepara-se para realizar, na próxima quinta-feira, uma acção de promoção dos vinhos do Alentejo, em Luanda, visto que o país que é o principal mercado importador dos vinhos desta região. Segundo uma fonte da CVRA, em declarações à agência de notícias Lusa, o evento vai decorrer numa unidade hoteleira da capital e insere-se na estratégia da promoção de vinhos do Alentejo em mercados externos. O certame conta com a participação de uma dezena de produtores da região alentejana, sendo direccionado para importadores, profissionais de hotelaria e restauração. Em prova, vão estar as mais recentes colheitas de uma dezena de produtores do Alentejo, onde consta ainda um jantar temático com pratos regionais alentejanos (a decorrer num restaurante em Luanda). De acordo com a CVRA, em 2009, foi registado um total de mais de 3,4 milhões de litros de vinho do Alentejo exportado para o mercado angolano. A exportação é a grande aposta dos produtores alentejanos e representa já cerca de 17 por cento das vendas. Angola é o principal mercado desta produção.

1 comentário:

  1. Vende mais uma empresa da Estremadura para Angola do que todas as do Alentejo isso é só fogo de vista

    ResponderEliminar