Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Economia


SADC reúne ministros em Luanda

Angola acolhe a partir de hoje, em Luanda, a reunião de ministros de Telecomunicações, Correios e Tecnologias de Informação e Comunicação. O encontro destina-se a abordar assuntos relacionados com a política de regulação e com as infra-estruturas do sector na região da SADC (Comunidade de Desenvolvimento da África Austral).
Durante o certame serão ainda discutidas questões relacionadas com a prestação aos cidadãos de serviços do sector a nível regional, de modo a torná-los harmoniosos e integrados. Durante quatro dias serão abordados temas respeitantes ao serviço de roamming, com objectivo de permitir que os habitantes de cada Estado da SADC possam usar o seu telemóvel em qualquer país da região com o cartão SIM de origem.
A passagem da teledifusão do sistema analógico para o digital, estará em discussão. Aliás, este é um compromisso que os Estados da SADC devem implementar até ao ano 2013, de acordo com as metas traçadas a nível da região.
O fórum decorre no âmbito de uma política definida pela SADC, que procura estabelecer sistemas de comunicações totalmente integrados, eficientes em termos de custos e com eficácia para satisfazer as necessidades e garantir a conectividade dos cidadãos, o que garantirá a integração regional neste domínio.
O encontro de ministros realiza-se anualmente e é a primeira vez que Angola acolhe este fórum, que decorrerá no Hotel Convenções de Talatona.

Sem comentários:

Enviar um comentário