A TAAG (Linhas Aéreas de Angola) apresentou ontem, quinta-feira, no Namibe, o novo projecto da companhia que visa dar outra dinâmica aos seus serviços para atingir a excelência operacional e comercial. O programa, apresentado aos chefes de escalas nacionais, poderá conferir uma nova dinâmica aos serviços da TAAG em termos de eficiência operacional. O membro da comissão de gestão da TAAg, Rui Carreira, explicou aos órgãos de comunicação social local que o novo plano visa a transformação e motivação do pessoal e serviços prestados aos clientes.
Em 2009, a TAAG incidiu toda a atenção ao estabelecimento da credibilidade técnica da empresa do ponto de vista da segurança de voo e operacional. Este ano e nos próximos, a sua acção incidirá essencialmente na melhoria da prestação de serviços aos clientes. "Melhor prestação de serviço aos nossos clientes é o nosso lema. Queremos oferecer um serviço personalizado e mais direccionado", sublinhou.
O dirigente acrescentou que a credibilidade técnica operacional da companhia foi alcançada com a obtenção do primeiro certificado nacional passado pelo ENAVIP (entidade aeronáutica nacional), com a retoma de voos para a Europa e ainda com a obtenção do certificado Yoza que é uma auditoria de segurança operacional da IATA. Garantiu existir segurança nos serviços da TAAG, por isso, a compamhia teve avaliação positiva em várias auditorias.
Abordando sobre o incumprimento de horários e cancelamento de voos, Rui Carreira lembrou que a empresa já fez um diagnóstico profundo de todas as causas de irregularidades e considera ser necessário tomar decisões.
Sem comentários:
Enviar um comentário