Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Efeméride

Paz contribui para reconstrução nacional






O ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, destacou ontem, na cidade de Menongue, a importância da paz alcançada há oitos anos, recorrendo a exemplos das várias realizações concretizadas no domínio da reconstrução das infra-estruturas sociais e na circulação de pessoas e bens por todo o país.
O responsável discursou no acto central do Dia da Paz e da Reconciliação Nacional, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, aproveitando a ocasião para apontar os vários projectos concretizados e em execução, sobretudo na província do Kuando Kubango. O governante sublinhou que desde 2002 Angola desenvolveu-se sobretudo na construção de estradas, aeroportos, escolas, hospitais e outras infra-estruturas.
Apesar do progresso alcançado em oito anos da paz, Bornito de Sousa não deixou de reconhecer os constrangimentos que as populações ainda vivem em muitas localidades do país, algumas delas isoladas sem instalações administrativas por falta de estradas ou devido a sua degradação.
No acto, que decorreu no campo gimnodesportivo da cidade de Menongue, participaram deputados, membros do governo, representantes de partidos políticos e entidades eclesiásticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário