Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 23 de março de 2010

Política

Assembleia Nacional reúne amanhã


Os deputadas da Assembleia Nacional reúnem, amanhã, quarta-feira, em plenária na sua 10ª sessão para debater o projecto de lei dos Biocombustíveis e a resolução que aprova o acordo de cooperação entre o Executivo angolano e o Governo da República de Moçambique, no âmbito da defesa.
Segundo a Angop, os parlamentares irão igualmente abordar o projecto de resolução que autoriza o Executivo a negociar com o governo da República Democrática do Congo a delimitação da fronteira marítima norte e o Projecto de Resolução que aprova o relatório de contas do provedor de justiça referente ao ano de 2008.
O Projecto de Resolução sobre o preenchimento da vaga de membros na Comissão Permanente da Assembleia Nacional, nas comissões de Trabalho Permanentes e nos Grupos Nacionais e de Amizade e o Projecto de Resolução sobre a atribuição de Menção Honrosa aos membros da Comissão Constitucional da Assembleia Nacional, serão outros dos diplomas em análise pelos deputados.
Está ainda prevista a abordagem dos Projectos de Resolução sobre a atribuição de Menção Honrosa aos membros da Comissão Técnica da Comissão Constitucional da Assembleia Nacional e aos quadros técnicos e administrativos do órgão que elaborou a carta magna.

Sem comentários:

Enviar um comentário