Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saúde

Sindicato dos enfermeiros nasce no Kwanza Norte


O Sindicato dos enfermeiros do Kwanza Norte é proclamado nesta sexta-feira, em Ndalatando, numa cerimónia que será orientada pelo presidente do Sindicato Nacional dos Enfermeiros de Angola (SINDEA), Nicolau Dueia. O secretário executivo do movimento sindical da região, José Fernandes Matias adiantou à Angop que durante o acto vão estar presentes centenas de enfermeiros, que vão eleger um secretariado executivo de cinco membros, incluindo o respectivo secretário provincial, e os demais órgãos sociais da organização sindical.
O corpo sindical é composto por mais de 1.850 filiados que exercem a profissão de enfermagem em diversas unidades sanitárias do Kwanza Norte. Com esta proclamação, eleva-se para 10 o número de representações provinciais do SINDEA, implantadas nas províncias de Luanda, Kwanza Sul, Benguela, Huíla, Cunene, Namibe, Moxico e Lundas Norte e Sul.
O Sindicato dos Enfermeiros de Angola foi proclamado em 1999 e tem ainda núcleos nas províncias de Malanje, Uíge e Cabinda. A dignificação da classe e a melhoria das condições sociais e de trabalho são alguns dos principais objectivos da organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário