Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Construção

Administração do Lubango disponibiliza terrenos para construção de fábricas


A administração municipal do Lubango, província da Huíla, disponibilizou 40 hectares de terra no bairro da Eywa, arredores da cidade do Lubango, para a construção de uma fábrica de tinta e outra de cerâmica, cujas obras iniciam em 2010.

Em entrevista à Angop, o administrador municipal, Vigílio Tyova, disse que cada uma vai ocupar um espaço de 20 hectares, sem adiantar valores. O administrador do Lubango adiantou ter recebido garantias por parte dos proprietários dos projectos do início das obras no próximo ano.





Para além destas unidades, a administração cedeu também terrenos na mesma área para a construção de uma fábrica de transformação de granito, bem como para a produção de fertilizantes, cujas dimensões não foram reveladas.

Nas reservas fundiárias do Lubango, a administração municipal pretende atribuir terrenos para a construção de residências de baixa, média e alta renda, hospitais, autódromo internacional, complexo agro-pecuário e outras infra-estruturas sócias e económicas.

A cidade do Lubango possui quatro fábricas de cerâmicas em funcionamento e uma de tintas.


Sem comentários:

Enviar um comentário