Onze autocarros, destinados ao serviço de transporte público urbano, estão desde ontem a circular nas cidades de Ndalatando, sede da província do Kwanza Norte, e do Dondo, município de Kambambe.
O serviço de transporte público urbano está ao cargo da operadora privada "LUPESSI", uma das empresas do ramo dos transportes a quem foi adjudicada a operação de parte dos 63 autocarros recentemente entregues à província do Kwanza Norte pelo Governo central. Seis dos onze veículos destinam-se à circulação na capital da província, sendo que os preços a serem praticados nas duas cidades variam entre os 50 e os 100 Kwanzas.
No acto de inauguração, em Ndalatando, o governador da província do Kwanza Norte, Henrique André Júnior, revelou que os meios postos à disposição da população servirão para encurtar a distância no interior da cidade e arredores.
O responsável aproveitou o momento para apelar aos cidadãos para denunciarem qualquer acto de vandalismo tendente a prejudicar ou danificar as infra-estruturas que estão a ser desenvolvidas para o beneficiar os cidadãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário