Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Inovação


Aeroporto 4 de Fevereiro tem novo terminal


O Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro disponibiliza um novo terminal de desembarque de passageiros. Inaugurado conjuntamente pela ministra do Planeamento, Ana Dias Lourenço e pela ministra-governadora de Luanda, Francisca do Espírito Santo, e o ministro dos transportes, Augusto Tomás, a nova infra-estrutura ficou orçada em 9,5 milhões de dólares. O presidente do Conselho de Administração da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA), Jorge dos Santos Correia de Melo, afirmou que o novo terminal foi construído em cinco meses. Ocupa uma área total de 10 mil metros quadrados e está equipado com 12 balcões de atendimento aos passageiros. O terminal tem uma área para atendimento de passageiros em trânsito e serviços de sanidade pública. A sala de recolha de bagagens conta com dois tapetes rolantes. Existe ainda a sala de perdidos e achados, sob responsabilidade da TAAG, balcões de “rent a car”, bancos e casas de câmbios. O parque de estacionamento de viaturas tem capacidade para 120 veículos. Jorge de Melo afirmou que “a construção do segundo terminal é uma alternativa que permite continuarmos a prestar um serviço de assistência aos passageiros dos voos internacionais, que desembarcam no nosso aeroporto, reduzindo os incómodos e transtornos devido às obras em curso no aeroporto Internacional 4 de Fevereiro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário