''Angola Fashion Week'' terá maior tempo de exibição
A empresa promotora do Angola Fashion Week "Arenadirect" aumentou para três os dias de apresentação do maior evento de moda no país. O evento arranca hoje. A razão prende-se com o aumento do número de estilistas, adiantou, hoje, o administrador da instituição, Bruno Albernares. Durante uma conferência de imprensa realizada no Cine Atlântico, em Luanda (local que acolhe a partir de hoje a 10ª edição do evento), o responsável explicou que a organização preferiu acrescentar mais um dia para dar espaço e oportunidades ao que chamou de “sangue novo”.
Ao invés das edições anteriores, este ano a organização promove uma festa, que será realizada após o evento (dia 2 de Julho). De acordo com o responsável, participam no encontro 14 estilistas, sendo 12 angolanos, um brasileiro e um português. Em relação ao orçamento, Bruno Albernares não adianta quantias.
A Arenadirect espera uma afluência de 1800 pessoas, durante os três dias de exibição das novas tendências. O programa para hoje aposta nos estilistas e manequins estreantes. Amanhã seguem-se as apresentações das lojas de roupa nacionais e no último dia aguardam-se os estilistas angolanos e estrangeiros de renome.
António Augusto (o mais internacional e premiado dos estilistas angolanos), Dina Simão e Nadir Tati, bem como Nuno Gama (Portugal), Tony Palha e Totem (Brasil) são alguns dos nomes que vão passar pelo evento.
Sem comentários:
Enviar um comentário