Oitenta jovens do município do Cazenga, em Luanda, estão a participar desde segunda-feira num seminário sobre educação ambiental, numa promoção do Ministério do Ambiente em parceria com a administração municipal. A formação decorre no salão nobre da Administração Municipal do Cazenga e prolonga-se até quinta-feira. A acção tem como finalidade capacitar os jovens para que se tornem activistas ambientais e transmitam a informação até às comunidades.
O seminário conta com a participação de estudantes, membros da JMPLA, da administração municipal e munícipes convidados.
Em representação do administrador municipal do Cazenga, Tany Narciso, o administrador adjunto, João Adão, destacou, em declarações à Angop, a importância da realização do seminário, uma vez que o ambiente é a base fundamental para manter uma vida saudável nas comunidades. João Adão aconselhou os participantes a tirarem o maior proveito da formação, apelando para que não deixem passar a oportunidade de se informarem sobre a importância da prevenção do ambiente, que é um bem para a humanidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário