Refriango quer aumentar produção
O Grupo Refriango prevê aumentar a sua actual produção de 600 milhões para 900 milhões de litros de refrigerantes, bebidas espirituosas e água mineral, até o final do ano, anunciou hoje, segunda-feira, o director-geral da Luanday, empresa afecta ao grupo, Artur Miranda.
Artur Miranda afirmou que o aumento da produção com um investimento global de USD 172 milhões decorre da grande aceitação dos seus produtos e visa “reforçar e melhorar a dieta da população com produtos de qualidade”.A empresa está a realizar encontros com os empresários que comercializam os produtos da Refriango nas diferentes províncias para estender a actividade nas 18 províncias até 2011.
O director-geral da Luanday sublinhou que a qualidade dos seus produtos é igualmente reconhecida a nível internacional, tendo vencido duas medalhas de prata nas marcas Blue e Welwitchia.A Refriango foi concebida como unidade fabril em 2002, ocupando uma área de 42 hectares, contando com 2.300 trabalhadores, dos quais 1.900 são angolanos.
A Refriango produz as marcas Blue, Nice Tea, Nutry, Tutti Frut, Flash, o Cuia, o speed, a Red-cola, com diversos sabores, água mineral "Pura ", a Welwitchia (agua tónica), e vinhos tintos Dom cacho e Gaivota.
Sem comentários:
Enviar um comentário