As casas da juventude, em construção no bairro Samacaca, no município do Chitato, serão concluídas em Junho, adiantou o responsável do Departamento Provincial de Juventude, André Pami.
Em declarações hoje à Angop, o dirigente assegurou que as empresas "Mais Angola" e "Cotidiana", a quem foram adjudicadas as obras de construção de 92 casas garantiram entregar as residências no primeiro semestre do ano. O projecto do bairro social da juventude vai ajudar a minimizar os problemas de falta de habitação dos jovens da província da Lunda Norte.
Por outro lado, André Pami referiu que a direcção provincial de Juventude e Desportos abriu as inscrições para as candidaturas ao bairro social de juventude, a 10 de Fevereiro. O responsável lembrou que os interessados no programa habitacional da juventude deverão apresentar uma declaração de rendimento, atestado de residência, uma declaração de união de facto, comprovativo do serviço militar regularizado, cartão de contribuinte, entre outros.
No quadro do programa "Angola Jovem", 92 residências do tipo T2 e T3 estão a ser construídas no bairro Samacaca, arredores da cidade do Dundo, município do Chitato, na província da Lunda Norte, para beneficiar jovens sem casa própria.
Sem comentários:
Enviar um comentário