A reunião metodológica de especialistas da Defesa Antiaérea da Força Aérea Nacional (DAA/FAN) prossegue hoje, quarta-feira, os seus trabalhos na cidade do Lobito, província de Benguela.
Este é segundo dia de reuniões, que arrancaram ontem, onde os especialistas da Defesa Antiaérea vão abordar temas como a elaboração de mapas de sistema de fogo da DAA a baixas alturas e a aprovação do plano de calendário das principais actividades daquele órgão pertencente à Força Aérea Nacional. A apresentação e troca de experiências de cada unidade da Defesa Antiaérea também fazem parte das temáticas a serem abordadas neste segundo e último dia de encontro dos especialistas da DAA.
Na abertura do encontro, os responsáveis que defendem o espaço aéreo nacional aprovaram o relatório de balanço da direcção da DAA/FAN referente ao período de Janeiro de 2009/Janeiro 2010. Na ocasião, o inspector-geral da Força Aérea Nacional FAN, brigadeiro Alcides Canjila Wima, apelou para que os efectivos militares se preocupem com a sua formação académica e profissional. De acordo com o oficial, o Governo tem vindo a proporcionar condições dignas que permitem que cada militar possa aumentar o seu nível cultural e académico.
A reunião metodológica termina hoje com a aprovação dos documentos finais que deverão orientar as acções dos militares da DAA/FAN.
Sem comentários:
Enviar um comentário