Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dia da Independência

Políticos avaliam o período pós-Independência

Dirigentes de partidos políticos consideraram hoje, em Luanda, que, com a conquista da Independência Nacional, os angolanos ganharam dignidade, soberania, cidadania e liberdade.
Em entrevistas à Angop, no Largo da Independência, durante o acto central das comemorações 11 de Novembro, a nível de província de Luanda, os políticos afirmaram que a independência conferiu aos cidadãos o direito de posse da sua pátria, bem como de dirigir os seus próprios destinos.
Para o vice-presidente do MPLA, Roberto Victor de Almeida, o país está a caminhar para uma era onde o povo pode esperar por dias melhores, devido a evoluções positivas nas esferas económica, política e social.
A secretária nacional da Organização da Mulher Angolana (OMA), Susana Inglês, destacou as transformações de infra-estruturas, formação de quadros em vários níveis, para o bem de todos os angolanos. Por sua vez, o presidente da FNLA, Ngola Kabango, qualificou como ganhos da independência a preservação da integridade territorial. “ Estamos em paz há sete anos, agora o que nos resta é carregar as baterias e corrigir os erros para uma vida, cada vez mais, condigna”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário