Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desarmamento


Mais de sete mil armas começaram a ser destruídas

As armas entregues pela população de forma voluntária começaram a serem destruídas, ontem, na província do Uíge, em acto presenciado pelo governador local, Mawete João Baptista. No total, foram neutralizadas 7.886 armas de diversos calibres, entre as quais constam objectos do tipo Akm, AKS, G3, carabinas, Estreling, munições, 857 minas e outros engenhos explosivos, que se encontravam em estado obsoletos.

A acção, levada a cabo pela organização não governamental " The Hallo Trust", foi testemunhada pelo coordenador da Sub-Comissão Técnica Nacional do Desarmamento da População em Posse Ilegal de Armas, o comissário-chefe Paulo Gaspar de Almeida.

O governador da província do Uíge, Mawete João Baptista, aproveitou o momento para destacar a importância do programa de desarmamento, no quadro da estratégia do governo angolano que visa garantir a segurança e a tranquilidade das populações.

O governador reafirmou ainda que o governo provincial vai continuar a desenvolver uma série de acções que visam sensibilizar as comunidades, principalmente aqueles que teimosamente insistem em ter uma arma em sua posse, no sentido de procederem a sua entrega aos efectivos da Polícia Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário